sábado, 26 de dezembro de 2015

VISITA DE MARIA - ANJO DE LUZ




VISITA DE NOSSA SENHORA 17/08/2013

VI NOSSA SENHORA DESCER TODA DE BRANCO E FICAR PERTO DE MIM E DIZER:
MEU ANJO, ANJO DE LUZ, VENHO HOJE DOS CÉUS PARA TE TRAZER UMA MENSAGEM DO ALTÍSSIMO, ASSIM COMO UM DIA O ANJO GABRIEL VEIO DO CÉU A MIM, HOJE VENHO EU DA PARTE DO ALTÍSSIMO TE VISITAR E TE DIZER, MEU ANJO DE LUZ, QUE O SENHOR TAMBÉM ENCONTROU GRAÇA EM TI, O SENHOR TEM POR TI UM ZELO E AMOR MUITO ESPECIAL, POR ISSO ELE TE ESCOLHEU PARA POR ESTES TEMPOS REALIZAR POR MEIO DE TI UMA OBRA QUE OS OLHOS NUNCA VIRAM E NEM OS OUVIDOS OUVIRAM, POIS O SENHOR DESEJA POR MEIO DE TI DAR AO MUNDO A RESPOSTA QUE ESTE MUNDO FAZ O TEMPO TODO AO SENHOR, POIS O MUNDO PERGUNTA SE DEUS EXISTE, E O SENHOR POR MEIO DE TI DARÁ A RESPOSTA A ESTE MUNDO, MOSTRANDO QUE ELE EXISTE, A SUA EXISTÊNCIA, ASSIM COMO EU FIZ POR MEIO DE MEU FILHO JESUS, MOSTREI AO MUNDO QUE DEUS EXISTE. E VOCÊ O MOSTRARÁ PELO ESPÍRITO SANTO.
QUANDO O SENHOR COMEÇAR A AGIR FORTE EM TI FICAI PREPARADA PORQUE NAÇÕES VIRÃO A TI, GENTE DE LONGE E GENTE DE PERTO,  ASSIM COMO OS REIS MAGOS ME VISITARAM, E ISTO SERÁ A GLÓRIA PARA DEUS, POIS PARA O SENHOR QUANDO ESTAS NAÇÕES COMEÇAREM A VIR A TI, ELAS VIRÃO EM BUSCA DO SENHOR, PORQUE ENCONTRARAM O SENHOR, E VERÃO O SENHOR EM TI, É O DEUS ALTÍSSIMO QUE ELES PROCURARÃO POR TI, ISTO SERÁ UMA GRANDE ALEGRIA PARA DEUS, POIS O SENHOR DESEJARÁ DE MODO ESPECIAL SALVAR POR MEIO DE TI POVOS PAGÃOS E POR MEIO DE TI ELE DESEJA RESTAURAR A SUA IGREJA.
FICAI ATENTA, E ESTAI PREPARADA PARA ESTA FASE DESTA OBRA QUE O SENHOR FARÁ. BUSCAI DEIXAR DE LADO ALGUMAS COISAS PARA IR EM BUSCA DA ORAÇÃO DA EUCARISTIA E DE SUA SANTA PALAVRA, MEDITAI A SUA PALAVRA ASSIM COMO EU MEDITAVA TODO DIA, BUSCAI O SILÊNCIO, O SENHOR TE PEDE MUITO SILÊNCIO.
MUITAS COISAS QUE TE ACONTECEM HOJE ALGUMAS SÃO PARTE DESTA OBRA, POIS EM TI O SENHOR REALIZA UMA SALVAÇÃO, E OUTRAS COISAS SÃO DO MAL QUE TE CERCA COM O DESEJO DE DESTRUIR ESTA OBRA, POR ISSO ESTAIS PREPARADA E ATENTA. BUSCAI DE MODO ESPECIAL O SENHOR NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO, POIS SERÁ DE LÁ DA PRESENÇA DO REI QUE PARTIRÁ ESTA NOVA FASE DA OBRA DE DEUS EM TI.
SAIBA ANJO DE LUZ, O SENHOR ESTÁ CONTIGO.
EU SOU LUZ PORQUE VIM DA LUZ
E VOCÊ TAMBÉM É LUZ PORQUE VEIO DA LUZ
SER IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS É SER LUZ, POIS DEUS É LUZ.

MEU  ANJO
ANJO DE LUZ.

OBRIGADA MARIA, ANJO DE LUZ DE DEUS.
SALVE MARIA!

ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA AOS CÉUS        18/08/2013
Evangelho (Lc 1,39-56)
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naqueles dias, 39Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judeia.
40Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel.
41Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. 42Com grande grito, exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! 43Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? 44Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. 45Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”.
46Então Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor, 47e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, 48porque olhou para a humildade de sua serva. Doravante todas as gerações me chamarão bem-aventurada, 49porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, 50e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o respeitam.
51Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os soberbos de coração. 52Derrubou do trono os poderosos e elevou os humildes. 53Encheu de bens os famintos, e despediu os ricos de mãos vazias. 54Socorreu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, 55conforme prometera aos nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre”.
56Maria ficou três meses com Isabel; depois voltou para casa.


QUINTA-FEIRA
EVANGELHO – DIA DE NOSSA SENHORA RAINHA
Evangelho (Mt 22,1-14)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus voltou a falar em parábolas aos sumos sacerdotes e aos anciãos do povo, 2dizendo: “O Reino dos Céus é como a história do rei que preparou a festa de casamento do seu filho. 3E mandou os seus empregados chamar os convidados para a festa, mas estes não quiseram vir.
4O rei mandou outros empregados, dizendo: ‘Dizei aos convidados: já preparei o banquete, os bois e os animais cevados já foram abatidos e tudo está pronto. Vinde para a festa!’ 5Mas os convidados não deram a menor atenção: um foi para o seu campo, outro para os seus negócios, 6outros agarraram os empregados, bateram neles e os mataram.
7O rei ficou indignado e mandou suas tropas, para matar aqueles assassinos e incendiar a cidade deles. 8Em seguida, o rei disse aos empregados: ‘A festa de casamento está pronta, mas os convidados não foram dignos dela. 9Portanto, ide às encruzilhadas dos caminhos e convidai para a festa todos os que encontrardes’.
10Então os empregados saíram pelos caminhos e reuniram todos os que encontraram, maus e bons. E a sala da festa ficou cheia de convidados. 11Quando o rei entrou para ver os convidados observou ali um homem que não estava usando traje de festa 12e perguntou-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje de festa?’ Mas o homem nada respondeu.
13Então o rei disse aos que serviam: ‘Amarrai os pés e as mãos desse homem e jogai-o fora, na escuridão! Ali haverá choro e ranger de dentes’. 14Porque muitos são chamados, e poucos são escolhidos”.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário