terça-feira, 15 de dezembro de 2015

QUATRO TÍTULOS DE MARIA




13/12/2015        SONHO

Eu sonhei que eu estava num local que era uma floresta bem verde e no meio desta floresta havia uma clareira, um lugar bem desmatado e eu olhava de longe para este local porque ali estavam construindo um santuário a Nossa Senhora de Fátima, era uma pessoa quem me dizia isso, era como se eu conversasse com alguém, e este alguém que estava do meu lado mas que eu não via no sonho era quem conversava comigo.
Havia muitos homens trabalhando nesta construção, subindo e descendo escadas, e quando eles já estavam com 80% da obra concluída eu ficava a observar aquela construção e eu achava bem diferente porque a construção também era como se fosse uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, e por isso eu ficava sem entender e dizia:
Eles deviam fazer a construção mais afilada, com aquele véu, que desliza que é o que agente ver na imagem de Nossa Senhora de Fátima.(Neste momento eu via uma imagem de Nossa Senhora de Fátima mas somente uma parte de seu véu branco).
Eu vejo que os trabalhadores vão embora deixando a obra quase completa, faltando os últimos retoques, então quando eles saem eu vejo algo vindo do céu que provocava algo como umas lascas de madeiras  sobre o rosto  da imagem, e então eu digo:
Agora sim ela está mais parecida com nossa Senhora de Fátima.
Só que ao observar bem a construção eu vejo que ela tem o formato da cabeça de Nossa Senhora de Aparecida. A construção só estava começando e eles haviam construído a cabeça da imagem de Nossa Senhora Aparecida e ela era igual a imagem encontrada no rio Paraíba. Só que mesmo sendo só a cabeça, aquela construção era imensamente grande, eu diria que mesmo sendo em sonho foi a maior construção que eu já vi. Ela não usava o véu. A construção estava igual a imagem encontrada no rio onde se via adornos do lado da cabeça, algo como o próprio cabelo que dava várias voltas formando um penteado de cada lado. O rosto era cheio como se ver na imagem e era aí que eu ficava procurando o rosto de Nossa Senhora de Fátima que é mais afilado, mas quando eu via pedaços de concretos pontiagudos como lascas de madeira descendo do rosto da imagem e caindo no chão  eu me lembrei de Nossa Senhora do Bom Sucesso, mas depois de tudo foi que vi que se tratava do rosto de Nossa Senhora de Aparecida.




Depois disso eu me vi num ponto dentro da casa de uma vizinha chamada Guadalupe, e eu estava dentro da casa defronte para a porta onde havia um grande clarão, e Guadalupe estava um pouco a minha frente e mais ao lado, e ao olhar para a porta de entrada, ou seja o clarão, eu via o seu filho entrar com sua filhinha de mais ou menos um ano de idade nos braços, só que devido à grande claridade tanto Guadalupe como seu filho e sua netinha eu os via na cor escura, era como se a luz ofuscasse sobre eles.


DETALHE.

Vi neste sonho a presença de quatro títulos de Nossa Senhora.
Dia 12/12 foi dia de Nossa Senhora de Guadalupe
Dia 13/12  é dia dedicado a Nossa Senhora de Fátima
A visão somente da cabeça da imagem de Nossa Senhora Aparecida me fez lembrar que quando foi encontrada no rio a cabeça estava separada do corpo.
Nossa Senhora do Bom Sucesso está se manifestando nestes tempo conforme suas profecias, que após anos muitos voltariam a invocá-la com este título.




Nenhum comentário:

Postar um comentário