quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MÃE DA DIVINA MISERICÓRDIA




SONHO   25/11/2013  à noite

Tive um sonho onde eu conversava com minha irmã Eliane e ela estava com as mensagens e sonhos que eu enviei para ela, mas ela parecia discutir comigo como se não acreditasse, e eis que eu lhe digo,
Olhe eu vou lhe mostrar que acontece, então eu pego uma caneta com um caderno grande e começo e escrever.Só que no momento em que eu estava escrevendo eu ouvia a voz de Nossa Senhora, e o que eu escrevia era o que eu a ouvia falar, e ela dizia.

MINHA FILHA PRECISO QUE ME PROCURE, PORQUE EU DESEJO LHE FALAR EM SONHO.

Só que eu me angustiava enquanto escrevia esta frase porque a tinta que saía do lápis era sangue e água, e no momento eu não entendia e ficava a me queixar porque eu dizia que a água ia manchar o caderno e não sabia por que saía tanta água do lápis, pois escrevia dentro de gotas de água, então foi quando eu percebI que eu estava recebendo uma mensagem de Nossa Senhora, e então eu acordei.


SONHO    25/11/2013   à tarde

Sonhei que estava na minha casa e havia algumas pessoas comigo na sala, e estavam sentados como que ao redor de uma mesa,  parecia ser alguns amigos, eis que de repente eu  via numa visão o  dilúvio de Noé, então eu gritava e dizia.

“Vejam, o dilúvio de Noé”!

As pessoas olhavam, mas não viam nada, diziam que só quem estava vendo este dilúvio era eu e não me deram atenção continuaram suas conversas. Na sala onde estas pessoas estavam não havia muita claridade.
Eu via como se fosse através de uma imagem de televisão,  a grande arca de Noé sendo arrastadas pelas ondas impetuosas de um grande mar muito azul, ele embora fosse muito grande mas a força das águas era bem maior e o arrastava com muita facilidade. Eu ficava assustada e dizia, mas como pode, este dilúvio, meu Deus.

Então eu ouvi uma voz que disse. Lembra-se de que Nossa Senhora disse que queria te falar em sonho, pois bem, era isso que ela queria te dizer, ela queria lhe mostrar este dilúvio que vai acontecer em Atibaia.Vai ser um grande dilúvio sobre a terra.
Eu dizia.
Mas o que tem Nossa Senhora a ver com o dilúvio?
A voz dizia.
Ela é a grande arca que salvará a muitos do dilúvio.
Eu olhava para a arca e era como se eu entendesse tudo sobre a arca de Noé e Maria.
Eu dizia no meu coração.
Maria é a grande arca de salvação para este tempo.



Eu chorava no sonho desesperada e acordei com lágrimas nos meus olhos e o coração aflito.
No sonho o nome do local parecia escrito com três sílabas e parecia ser um nome de outro país.

Eu via com os meus olhos tudo ao vivo como se vê na TV. Um grande mar azul e a arca de Noé que era da cor de marfim sendo arrastada pelas ondas que batiam na arca e produziam espumas branquinhas.

Logo que terminei de digitar este sonho, pois eu acabara de acordar eu estava na net esperando a nova mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje, eu vi que a mensagem tem traços marcantes sobre os meus sonhos.


  
Mensagem de Nossa Senhora em 25 de novembro de 2013
à Marija Pavlovic Lunetti

Queridos filhos!

Hoje eu convido todos vocês à oração. Abram as portas do seu coração profundamente à oração, filhinhos, à oração com o coração, e, em seguida, o Altíssimo será capaz de agir de acordo em sua liberdade e a conversão começará. Sua fé se tornará firme de modo que vocês serão capazes de dizer, com todo o seu coração: 'Meu Deus, meu tudo. "Vocês compreenderão, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado.




Estamos no tempo da Misericórdia, última tábua de salvação para a humanidade, como Jesus revelou a Santa Faustina. Quis o Senhor que esta misericórdia chegasse a nós por intercessão de Sua Mãe, a quem Ele expressamente ordenou que recorrêssemos (D. 1560). A própria Santa Faustina, em sua busca pela misericórdia para si e para toda a humanidade, recorre a Nossa Senhora (D. 79).


NOSSA SENHORA DA DIVINA MISERICÓRDIA
ROGAI POR NÓS E PELO MUNDO INTEIRO.

RAINHA DA PAZ
DAI-NOS A PAZ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário