sábado, 24 de outubro de 2015

MÃE RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT



22/10/2015
Sonho

Sonhei que eu estava num ponto bem elevado onde eu via do alto um vale estreito, eram dois paredões de serras que se estendiam a uma longa distância, e entre estes enormes paredões ficava um vale.
Na entrada deste vale eu via a imagem de Nossa Senhora MÃE RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT,  esta imagem que eu via  no sonho era a mesma que peregrina pelas casas, e no sonho ela era enorme e muito alta.
A  imagem de Mãe Rainha eu via um pouco de lado tocando os dois lados do vale, as duas montanhas, e ela era de uma grandeza imensa e mais alta do que os paredões do vale.
De um ponto na entrada do vale,  embaixo,  bem encostado ao paredão do lado direito, eis que eu via uma luz pequena e desta luz refletia ou espargia uma luz muito clara que iluminava toda a imagem de Nossa Senhora, da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Foi um sonho onde eu vi uma vista muito bonita, algo belo, e a imagem era muito bonita, pois se erguia entre os dois paredões na entrada do vale estreito.

Obs. Neste mesmo dia eu tinha ido passar a tarde com a minha irmã no hospital que havia quebrado o braço, e quando cheguei em casa estava a imagem que peregrina na minha rua da qual sou coordenadora, ao vê-la fiquei feliz, mas não entendi porque ela estava no dia 22 na minha casa quando era para chegar no dia 30 do mês. Eu rezei diante da imagem de  Mãe Rainha, agradeci por sua presença, e imaginava no dia seguinte buscar saber o porque dela ter vindo no dia 22, pois tinha ainda muitas casas pela frente. Meia hora depois fiquei sabendo o porquê, e uma outra vizinha veio buscá-la. A família que ia receber a imagem havia se mudado para uma outra casa da rua, mas para mim foi um lindo sinal da mãe de Deus, uma visita de Maria, com certeza, a me confortar e a mostrar a sua presença comigo e o seu poder, pois muito lhe pedi por minha irmã que ia fazer a cirurgia no braço e neste dia ela fez esta cirurgia e tudo acabou bem.

MARIA É:
MÃE
RAINHA
VENCEDORA
E ADMIRÁVEL…!!


HOJE, SÁBADO, DIA DE NOSSA SENHORA EU ESTAVA  ARRUMANDO A  CAIXA DO MEU TABLET  E EIS QUE ENCONTRO UM PEDAÇO DE FOLHA ONDE ESTAVA ESCRITO VISÕES QUE HAVIA TIDO HÁ ALGUM TEMPO, E NELE DIZIA UMA FRASE QUE EU OUVI DO ESPÍRITO SANTO:

“PELO SEU NOME ERA CHAMADA”:
“CHEIA DE GRAÇA”

MÃE RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE  SCHOENSTATT
ROGAI POR NÓS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário